quarta-feira, 20 de maio de 2009


Interessante o preço das coisas.
dizem que o preço é aquivalente ao produto.
dizem que todas as coisas teem um preço.
mas não é esse o meu desejo nem como vejo as coisas.
somos colocados em situações desagradaveis,
ou sera que nós mesmos nos colocamos nessas situações?
somos jugados por nossos atos.
muitas veses sem saber ao certo o motivo para o que foi feito!
sei bem meus motivos.
axo que uma outra pessoa me entende.
sou cumplice dela e ela de mim.
tenho um carinho diferente pelas coisas.
por tudo eu diria.
vejo as pessoas de uma forma diferente.
e muitas vezes ausente de gualquer pudor.
conseguentemente sou visto tambem de forma diferente.
criticado pela minha mente.
mas tambem bem visto pelos que me amam.
quando amo sou critico,
sou frio e resoluto,
e quando for a hora certa sou carinhoso,
atencioso, tudo com moderação.
fui assim criado, e reproduzo de forma inconciente em meus atos,
em meus penssamentos,
tudo em mim moldado.
tomei as redias da vida a pouco tempo,
mas como sou de carne tambem fraquejo diante dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário